sexta-feira, 25 de abril de 2008

outono, inverno, montanhas...


Pedra do Baú - via V de Vingança, junho de 2007

Já está chegando
Chegando o tempo do vento gelado
Dias iluminados e o céu muito azulado

Sinto desejo
Desejo de escalar e o cume eu almejo
No topo sorrindo me vejo

A paisagem preenche meu mundo
Eu desejo viver a natureza a fundo
Com ela eu interajo e posso fazer tudo

Tudo que meu corpo permitir
Tudo que de minha mente brotar
Tudo que meu coração manifestar

Nestes momentos abandono o sistema
Não me alieno, não me desligo
Mudo de sintonia e a outras coisas eu me ligo

A amplitude da natureza me rodeia
Então no cume eu estou e do alto o mundo eu vi
Mais uma montanha escalei, um pouco mais eu vivi

Um comentário:

Anônimo disse...

Lendo, subi até lá...vivi um pouco mais também...demais!