terça-feira, 6 de maio de 2008

sou um poeta? ahahahah


fim de tarde em Campos do Jordão, Alto da Boa Vista. Abril de 2008

Me chamaram de poeta
Ainda que minhas palavras sejam simples
Disseram que sou um poeta

Embora simples minhas palavras
Elas tentam esboçar sentimentos
Que nem sempre são tão simples

O que é ser um poeta?
Será que realmente sou?
Não sei, mas ainda assim escrevo

Escrevo pouco, apenas de vez em quando
Quando algo grita lá dentro
Quando eu quero gritar

Palavras simples para falar de fortes sentimentos
Palavras simples para falar sobre coisas bonitas
Palavras que tem de ser ditas

Sou um sonhador, isso sou
Vejo um simples sorriso como uma grande conquista
Conseguir um sorriso é a maior delas

Sou um guerreiro, isso sim
Em alguns momentos cansado, perdido
Eu luto, de meus princípios e objetivos não duvido

Andando por aí vi lugares lindos
Vi a chuva chegar e senti ela me molhar
Descansei ao brilho das estrelas e vi o sol raiar

Eu andava fugindo ou procurando
Será que realmente fugia?
Procurava vida, amor, Deus...

Sempre me movi pela vida
De Deus queria ajuda e respostas
Do amor queria ainda mais vida

Realmente gostaria de ser um poeta
Para despertar as pessoas para Deus
Para que belas palavras despertem o amor

Mas como disse, sou um guerreiro
Embora também erre, sou sincero
Não vou desistir de escrever

As palavras podem ser simples
Mas o sentimento é grande
O maior

É Amor
Pelo amor não desisto de procurar
Pelo amor que encontrei vou continuar

Caminhando na vida, sob chuva ou sol
Com brisa fresca ou vento forte e gelado
O que importa é ter meu amor ao lado

Vou continuar a escrever
Vou fazer da vida uma poesia
Assim quero que seja nossa vida

Ainda que possam haver tristezas, haverá muita alegria
Devemos buscar equilíbrio
Assim como em uma poesia, cheia de harmonia

Um comentário:

Unknown disse...

Sem palavras...
TE AMO MUITO.