segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Montanha Russa

Jasper National Park - Canadá - ) Outubro de 2011


Quem  já sentiu uma montanha russa dentro de sí?

A expectativa na lenta subida, escutando aquele tec, tec, tec, na seqüência da-se conta da altura, sente-se o vento. Um silêncio interno toma conta, de repente a velocidade invade o espirito e no corpo explode um tanto de sensações, quase que inexplicáveis. Não dá para imaginar, é preciso viver.  A experiência da velocidade e das mudanças bruscas de direção, o sobe e desce, o tremor dos trilhos e a chegada, geralmente suave. Ou brusca! Simplesmente acaba.
Ao terminar o passeio, o chão não é mais o mesmo. Sua mente acredita que pode voar. Um sorriso perdura na face, as vozes ficam tão altas e claras que até ficamos confusos, pois são muitas vozes.
Aí queremos repetir, o medo não é mais incontrolável. Logo perguntamos: será que existe uma maior?

Um comentário:

sergio disse...

Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br