sexta-feira, 28 de junho de 2013

Qual escalda faz sentido?




Nestes dias como a montanha tem me feito falta
Falta do sentimento de andar, escalar, sentir o vento
Sentir medo e alegria
Êxtase

Em poucos minutos muitos sentimentos
Profundos
Sobre acertos e erros
Tentativas

Por instantes parece que estou num caminho sem sentido
Receio perder o rumo
O rumo de meus sonhos
Essência

Saudades de deitar na pedra e me aquecer
Olhar o céu em seu profundo azul
Voar com os pássaros
Viajar

Como é bom viver com pouco na montanha
Ficar feliz com grandes coisas pequenas
Uma flor brotando da rocha, o vôo de uma ave
Tempestade

Na montanha sou pequenino e isso não importa
Importa estar lá, admirar e aprender sobre respeito
Respeito a vida, sua, de seus amores e do próximo
Saudade

Nunca subi montanha, daquelas em que se morre um pouquinho a cada minuto
Que a falta de oxigênio lhe consome e o corpo exige da força de seu espírito
Mas assim eu me sinto, no dia a dia sendo consumido
Será que a escala que escolhi vem fazendo algum sentido?


Um comentário:

Unknown disse...

Shoow de bola este Blog!
belas imagens e belas poesias!
Gostei muito da que tem a foto de Luminosa! Sou de Brazópolis e quase todo mês vou para Luminosa de bike, as vezes subo a serra até próximo do pesca na montanha e volto!
Parabéns!
abraços JV