sábado, 28 de novembro de 2009

Joshua Tree






Joshua Tree National Park - CA, USA - Novembro de2009

Deserto
Solidão, silêncio
Sol, pedra, frio

Solidão
Medo!
medo de que?
Medo de voar
Medo de ERRAR

Desejo de viver, de compartilhar
Saudades
Família
Amigos
Meu Amor
Meu filho

Não queria ir
FUI
Queria voltar
Quero ir de novo

Deserto
JOSHUA TREE
Milagre no Deserto

Deserto
Vazio
Quieto
Assustador
Flores que enganam, espinhos
Caminhos
Na estrada, ou no nada

Deserto
O Deserto tão grande
Não teve espaço para tanto sentimento
Amizades
Confusão
Reflexão...

Deserto imenso
Mas não o suficiente
Transbordou...

2 comentários:

Alana Ribeiro disse...

"Eu sempre amei o deserto.
Não se vê nada.
Não se escuta nada.
E, noentanto, no silêncio,
alguma coisa irradia..."
Exupéry

Ana Laura disse...

Eu cá, procurando um Marcio Prado espiritualista que escreveu um artigo bacana. Me deparo com vc!
Boa descoberta, pois são lindas as fotos.
Me lembra muito um amigo Nicholas. Que é louco por viagens, ama escalada, só não consegui que ele gostasse de poesia :(
Bom, vou passar o blog dele:
http://www.nicholasgimenes.blogspot.com/

Inté